Pesquisar este blog

Tutorial - Como melhorar seu beijo

Como Melhorar seu Beijo

Por: Augusto Schwartz


O beijo é o melhor meio para se medir o nível de afinidade entre duas pessoas. Um beijo “bom” significa muita coisa... Ele significa que em outros níveis o contato, aceitação e convivência de vocês pode ser muito alto. Em outras palavras, o beijo é o selo de aprovação. O beijo é um ponto inicial de seu relacionamento. No período anterior à ele você pode estar conversando, e tudo parecia ser as mil maravilhas... Aquela pessoa em sua frente era perfeita e quando ele acontece tudo se modifica. Apesar de em alguns países o beijo ser usado entre homens e mulheres apenas como cumprimento, o beijo teve seu valores alterado significativamente a partir dos franceses... Ó franceses que em meio à sua rebeldia transformaram um simples cumprimento em um símbolo de paixão e reciprocidade de sentimentos. O beijo se tornou o começo de uma etapa. Você está comunicando que se entrega.

Para cada um o beijo tem uma representação diferente. Há gente que é capaz de fazer sexo e não beijar, e aqueles que só transar se beijar, há aqueles que nunca beijam, há aquelas que só beijam...

A verdade é que beijar é uma das diversas formas de nosso corpo estabelecer contato com o exterior e conhecer. Nossos lábios possuem capacidades táteis centenas de vezes maior que os nossos dedos e outras partes de nosso corpo.

Quem nunca beijou fica na expectativa de como será... Apesar de o beijo não ser o único meio de fixar um parceiro é importante que se faça isso bem. E para isso é necessário se entregar mesmo, sentir o beijo do outro e prever. Com algumas tentativas de ambas as partes dá certo!
O certo é que se você tem dúvidas só vai aprender beijando.

Para aqueles que estão desesperados este é um documento de auxilio para que você melhore consideravelmente seu beijo. Prestar atenção neste passo é de extrema importância, naco adianta chegar beijando... Até mesmo porque dificilmente você conseguirá sucesso.

O beijo pode ser manifestado através de olhares, jogadas de cabelo, aproximações, em fim há uma infinidade de situações e acasos. O mais importante é estar atento e fazer deste momento um momento inesquecível. Por isso não esqueça:

Olhe.
Respire...
Chegue mais perto.
Demonstre interesse.
Participe do assunto.
Demonstre reciprocidade a causas antes fúteis.
E se entregue totalmente.
Surpreenda.
Respire...


Se houver abertura aproxime-se, tente entrar no assunto de forma cortez e delicada, olhe nos olhos, relaxe a boca de forma suave, umedeça os lábios e entregue se totalmente, não permaneça no mesmo ritmo sempre o que pode tornar o beijo monótono e rapidamente você será esquecido, a dica é para alternar, a palavra é “coordenação”.


Durante o beijo, você verá se quer ou não o outro. Você experimenta o outro e participa de suas sensações, enquanto outro faz o mesmo com você. Você gosta ou não. Às vezes pode sentir o beijo meio estranho para você, mas se realmente quer esta pessoa desenvolve formas de se chegar à sintonia. Tem que empatar! A forma de como você beija tem e deve ser compatível com o outro.

Há pessoas que gostam de beijar molhado, outras bem sequinho, para não arriscar o primeiro contato conta bastante, preste atenção à como foi o primeiro contato, sinta o outro. E você descobrirá.

E aqueles que enfiam literalmente a língua em sua boca e não a querem retirá-la dali?

Há aqueles também que têm a boca meio dura, descoordenada. Você sente os dentes da pessoa. Aí é jogo duro.

O certo é que há diversas formas de beijar, e na hora você deve estar preparado para descobrir ou empatar.

O beijo deve ter um tom de eternidade, uma dança suave e gratidão.

Para isso segue as coordenadas para que você torne seu beijo bom!

Como melhorar o beijo?

Como qualquer atleta, você deve estar em bom condicionamento físico, a musculatura da face, a quantidade de saliva e a respiração devem estabelecer um ritmo linear. Então já para os treinos:

Sente-se num lugar confortável, de preferência distante de olhares curiosos, com a coluna reta e os braços soltos.

Pescoço – Solte bem devagar a cabeça em direção ao ombro direito. Respire nessa posição e vá com a cabeça para o outro lado, em direção ao ombro esquerdo. Depois olhe para o lado direito, por cima do ombro. Respire. Olhe por cima do ombro esquerdo. Respire. Solte a cabeça para a frente, estirando a nuca. Vá com a cabeça para trás, alongando o pescoço.
Respire. Gire a cabeça para um lado e depois para o outro. Pronto, você soltou seu pescoço.

Massagem – Massageie a face com a ponta dos dedos. Em torno da boca, maxilar, mandíbula, ao redor das orelhas, ao lado do nariz, abaixo dos olhos. Massageie a garganta e o pescoço. Com a palma das mãos massageie o meio do peito. Legal. Solte sempre o ar pelo nariz. Solte a tensão. Talvez você tenha vontade de bocejar, e isso é bom. Assim estará descarregando a tensão.

Lábios – Inspire pelo nariz e solte o ar pela boca, movimentando os lábios para fora, feito criança. Fique beiçudo. De novo, inspire e solte o ar pela boca, deixando os lábios soltos. Beijinhos – Faça um biquinho e dê beijinhos no ar, bem pequeninos. Vários beijinhos, isso tonifica os lábios e aumenta muito sua resistência.
Com a boca fechada, sem mostrar os dentes, faça o movimento de esticá-la, como se fosse dar risada, e depois faça biquinho. Respire pelo nariz repita esse movimento por três minutos.
Faça o mesmo movimento, mas agora mostrando os dentes. Estique os cantos da boca ao máximo e contraia os lábios fazendo um beição para frente.

Caretas – As careta enrijecem a face e aumenta a jovialidade. Faça caretas envolvendo principalmente a boca, os lábios e a língua.

Língua – Com a língua bem rígida, lentamente ponha para fora e para dentro da boca, repita por mais três minutos e observe que este exercício controla o fluxo de saliva, depois para direita e para esquerda, agora para baixo e para cima como se fosse tocar o nariz.

Embocadura – Faça movimentos com a boca como se estivesse mastigando de boca aberta, quanto mais aberta melhor.

Sinta – Feche os olhos e sinta sua boca, seus lábios, sua língua. Fazendo esses exercícios você estará trabalhando a boca para ficar relaxada por um lado e tonificada por outro, o que é muito importante durante o beijo. No beijo às vezes você é delicado e suave, outras vezes está bem afoito. E nada como uma boca preparada e exercitada para isso.

Lembre-se não basta apenas qualificar-se com um bom beijo, é necessário a primeira das habilidades para se conquistar um parceiro. Não se esqueça jamais do carisma e do que vai além do beijo.

“O carinho recíproco”

"Além disso, diversas vezes estabelecemos relacionamento com pessoas que não sabem beijar por que o que realmente vale é o afeto, a compreensão e o valor mútuo".

Beijos para vocês...

Um comentário: