Pesquisar este blog

Mapa de Hardware

É muito engraçado como a física está presente até nas relações pessoais e interpessoais... MATÉRIA ATRAI MATÉRIA! Antes de me envolver com educação um monte de livros, programas e pessoas apareciam falando sobre o assunto. Me envolvi tanto que em breve me formo PEDAGOGO. Humf! Me envolvi também com computadores, ah... Desde pequenino sempre quis ter um PC, sonhava. Vi um filme um vez com uns NERDS que montaram uma mulher a partir de uma boneca, eles colocaram o nome de LISA, mas o filme fazia uma sátira dos cartões de crédito VISA, era uma besteira como sempre. Um típico filme de NERD americano, muito dovertido e educativo. Depois que vi o filme me entusiasmei de tal forma que queria ter um computador só por um dia, faria um jogo. A parte boa da história é que isso serviu um pouco como fonte inspiradora para ser o que sou. Putz.
Quando comecei a me envolver com computadores, que inclusive foi por intermédio do meu "EX CUNHADO" Dayverson. Eu ia com o cara para acompanhar as manutenções que ele fazia, e, isso acho, foi o que me motivou a aprender mais sobre o assunto. Mas também, imagina você, de frente com um cara que era loco por computadores falando um monte de nome, 200MHZ, 133, RAM, DRIVE... Ochi, é difícil viu véi, ter que balançar a cabeça e expor um "CLARO", "É"...
o.O isso pira qualquer um. Mas eu gostei, na verdade mesmo, se não fossem estes momentos...
Aí Deyve, valeu. Cadê o monstro?
Mas foram esses filmes e situações que vi e vivi em minha infância que me motivaram a estudar e a ser o bonzinho. E um dia desses recebi esta imagem por e-mail.
Caraca véi, o cara que fez isso sem dúviva é o cara. Parabéns a você ANÔNIMO e obrigado pela generosa contribuição para comunidade mundial. Quem quiser baixar a imagem original, ela pesa 24 Mb e é enorme, dá até prá fazer um banner.
Gente antes de acabar esta postagem achei o site do cara: http://web.mac.com/sonic84/sonic84.com/Home.html
Abraço galera.